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Pixel do Facebook: Gere mais oportunidades de negócio

Pixel do Facebook pode ser um termo novo para você, mas é muito importante para gerar mais negócios para sua empresa.

Em primeiro lugar, falar sobre os pixels do Facebook parece ser uma questão técnica restrita e difícil de entender. Porém, basta considerar os benefícios de usá-lo e tudo ficará mais interessante.

Estou falando sobre aprender mais com o comportamento do cliente. Importante para a sua estratégia, não concorda?

Por isso, está na hora de levantar questões sobre o que é e como usar o pixel do Facebook.

Você descobrirá neste artigo que o pixel é um aliado para converter usuários do Facebook em clientes potenciais para sua empresa.

Vamos entender neste blog o que é, para que serve e como funciona na prática.

Boa leitura!

 

O que é Pixel do Facebook?

Para quem investe em campanhas de publicidade online, ou mídia paga, o pixel é uma ferramenta essencial.

Um pixel, portanto, é uma série de linhas de código do Facebook inseridas em seu site ou Landing Pages, para que você possa receber informações sobre os usuários que o visitam, tudo isso de forma criptografada.

Portanto, ajuda a medir a eficácia dos anúncios e o comportamento dos visitantes em suas propagandas.

Em outras palavras, é como um código espião JavaScript. Depois de instalado em seu link, ele rastreará o comportamento dos visitantes que chegam por meio de anúncios no Facebook.

Ou seja, para cada ação desses visitantes monitorados, você visualiza na página de pixel, por meio do Gerenciador de Eventos.

Nesta área, você saberá quais ações foram feitas e entrar em contato novamente com o usuário com anúncios futuros, se necessário. Ou seja, realizar o remarketing.

Deseja obter dados dos leads, compras e navegação de conteúdo gerados por usuários que acessam seu link por meio de anúncios do Facebook? Então, instale o pixel em todas as suas páginas.

 

Quem pode usar o Pixel?

Qualquer página do Facebook que possui um site próprio, blog ou página de captura pode usar o pixel.

Portanto, não importa se você é um indivíduo, uma empresa ou um agente, por exemplo. Cada conta de publicidade do Facebook tem um pixel de conversão fixo denominado ID de pixel do Facebook.

Este é um número de identificação de pixel usado para distinguir os usuários.

Você quer saber como encontrar o ID de pixel do Facebook? Para identificá-lo, basta olhar para o número após “id =” no código.

Para poder adicionar mais pixels, basta migrar para o Facebook Ads Business Manager.

Por que usar o Pixel do Facebook?

Para entender melhor a sua importância estratégica, basta dar uma olhada nos benefícios que o pixel oferece.

Na lista abaixo, separamos as partes mais relevantes:

Portanto, o uso do pixel permite que você acesse informações estratégicas sobre as pessoas que visitam seu site. Dessa forma, você poderá entender o que estão fazendo nele e qual seu nível de interesse na página, no produto e no conteúdo.

Por exemplo, você pode instalar um pixel para acompanhar as pessoas que adicionam itens ao carrinho de compras, procuram informações ou visualizam conteúdo.

Isso significa, portanto, compreender em detalhes quais as interações mais procuradas e, dessa forma, criar estratégias personalizadas com base nessas informações.

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