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5 Motivos para sua empresa ter um site

Criar um site é fundamental para que sua empresa ganhe mais visibilidade na internet e, com isso, conquiste um grande número de clientes.

Ele pode mostrar a empresa ao seu público-alvo e coletar todas as informações importantes para sua equipe de marketing. Além de aumentar o conhecimento da marca, também pode promover o atendimento ao cliente.

Se você ainda se questiona por que a empresa precisa de um site, reflita: Você conhece uma marca de sucesso sem seu próprio site?

Independentemente do segmento de mercado, localização ou tamanho, esse é o denominador comum de todas as empresas de sucesso.

Ter seu próprio site é a imagem digital mínima que sua empresa precisa.

 

Afinal, por que ter um site?

Vivemos no auge da comunicação e do acesso à informação. Isso é graças à Internet.

Pense nisso: a transmissão em tempo real através do rádio foi uma revolução na distribuição de conteúdo para as pessoas. Depois disso, a televisão foi a segunda onda revolucionária nos tempos modernos.

Agora, a Internet oferece um novo momento. Estamos em uma era em que todos podem se tornar produtores de conteúdo, exceto para consumir informações.

Este é o ponto mais valioso da Internet: permite que todos tenham uma palavra a dizer.

 

5 motivos para sua empresa ter um site

1 – Para ser encontrada no Google

Sua empresa pode ser excelente, fornecer o melhor serviço do mercado e entregar produtos da mais alta qualidade. Mas, se as pessoas não conseguem encontrar seu negócio, de que adianta?

Atualmente, possuir um site é a maneira mais fácil de encontrá-lo na Internet.

O principal canal de busca que as pessoas usam quando estão curiosas sobre qualquer assunto é o Google. Se essa pessoa está curiosa sobre o seu nicho ou o seu negócio, não é diferente.

Se a pesquisa for sobre a sua empresa, é importante ter um site bom e otimizado, assim o primeiro resultado da pesquisa será um link para conhecer melhor a sua marca.

Agora, se a pesquisa é sobre os problemas que os clientes enfrentam, é importante ter um conteúdo de qualidade e um bom blog para que sua empresa fique à frente da concorrência.

 

2 – Para ganhar autoridade no mercado

Se você conhecesse duas soluções e apenas uma tivesse seu próprio site, em quem você confiaria?

Por meio do site, sua empresa pode utilizar mais dispositivos para divulgar seus produtos.

Além disso, ao criar conteúdo, você pode provar para seu visitante que entende do assunto e que tem a capacidade técnica para resolver os problemas que eles enfrentam. Esta é uma diferença muito efetiva nesta decisão.

 

3 – Para expandir seus negócios

Qual é o seu objetivo comercial? Você tem planos de expansão?

Uma das tarefas da Agência Torque Digital é ajudar empresas a alcançarem crescimentos previsíveis e escalonáveis por meio do Inbound Marketing.

Para isso, adotamos um método eficaz em parceria com o software RD Station. Através dele, podemos todos os dias ajudar milhares de clientes a completar esta escalada com sucesso.

No entanto, se essas empresas não tiverem sites com nomes de domínio próprios, tudo isso é impossível.

Para obter mais clientes, você precisa de:

  • Mais clientes em potencial;
  • Mais visitantes;
  • De um site para hospedá-los.

O site costuma ser o primeiro canal de contato entre sua empresa e futuros clientes. Por isso, o marketing de entrada permite que esses clientes entrem em contato com você em vez de persegui-los. Dessa forma, no longo prazo, esse é um processo muito benéfico.

 

4 – Para se relacionar com sua audiência

Desde que a Internet apareceu em cada minuto de nosso dia a dia, os padrões de consumo mudaram. Já faz um tempo, certo?

Buscar produtos e serviços online tornou-se um hábito dos consumidores.

Portanto, o consumidor não tem mais o papel de apenas reagir ao marketing e à publicidade. Para ele, é absolutamente normal pesquisar sua marca ou assunto na internet antes de tomar uma decisão de compra.

Portanto,esta é a entrada para o site da sua empresa.

 

5 – Para fazer mais vendas

De acordo com a boa prática dos métodos de Inbound Marketing, após atrair, converter e conectar, é hora de vender.

Qual é o papel do seu site nesta etapa?

Em relação às vendas, seu site pode ser utilizado para consultoria de vendas ou autoatendimento (como e-commerce).

Entretanto, se suas vendas forem consultivas, o site fornecerá suporte ao vendedor no check-out com os clientes. Deve haver uma solução e uma área de preço do produto.

Se suas vendas forem de autosserviço, o site permitirá que os clientes façam compras no momento e local mais confortáveis ​​para ajudá-lo a expandir seus negócios.

 

A internet nunca fecha

Seja feriado ou 4 horas da manhã, a internet nunca encerra o expediente.

Em outras palavras, com lojas online, você não precisa se limitar ao horário comercial.

Se sua empresa ainda não tem um site, não perca tempo e comece a criá-lo agora!

Agende uma reunião com a Agência Torque Digital e faça o orçamento do site da sua marca sem compromisso!

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John Doe
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